quinta-feira, 29 de abril de 2010

O pt quer o terceiro, quarto, quinto...mandatos

Hoje eu recebi o seguinte email, que me foi repassado por meus colegas:


"Repassando....
você sabe que toda mentira sempre tem um fundo de verdade...portanto atenção e vamos divulgar!!!!!!!!!

O presidente Lula anda desacorçoado com o desempenho da Dilma na campanha que pode nem levá-la para o 2o. turno. Para evitar isso, Lula renunciaria a seu cargo para se lançar candidato a vice de Dilma e, assim, poder acompanhá-la em tudo que é palanque. Com esta alavancada Dilma se elegerá presidente Mas a estória não termina aí! Depois de eleita, Dilma cumpriria um breve estágio e, em seguida, renunciaria por motivo de saúde...afinal já houve um "histórico" de enfermidade, não é?

E, assim, Lula assumiria legalmente a presidência e poderia ficar mais 8...OITO ANOS!

Todas as peças se encaixam quando lembramos que Alencar desistiu de concorrer ao Senado e Meirelles aceitou permanecer no Banco Central, ambos abrindo mão de projetos pessoais e a troco de que?

De nada? Agora confira: os artigos constitucionais que tratam da eleição não impedem que o presidente se candidate a vice, desde que se afaste do cargo seis meses antes do pleito. Pelo menos é isso que se entende da Constituição nos parágrafos 5 e 6 do Artigo 14 , que trata dos direitos políticos. Portanto, se for para acontecer esta trampa...está para estourar. De maio a outubro são 6 meses .....
Seria a concretização do sonho petista do terceiro e até do quarto mandato, claro, sempre respeitando a Constituição. À moda democrática do PT”


Vamos lá!


Eu estou apreensivo.

Antes, quero informar que eu sou contra a reeleição. Também, não concordo com a ideologia socialista. Esta farça que vive da mamata do estado corruPTo, num arrocho fiscal infernal, gastos públicos elevados, com ditaduras da minoria e controle sufocante sobre a população.

Algumas semanas atrás eu já havia lido em algum site, este boato, em razão do fraco desempenho da ungida.
Existe, sim, grandes probabilidades.

Podemos ver nos discursos da ungida, que ela não tem a mínima vontade ou o gosto de ser presidente.
Observe que até agora, ainda não foi escolhido o vice do corruPTo.

Antes, com a doença de José Alencar e o seu eventual afastamento da política, o corruPTo tinha medo de que com a renúncia do Lulla (o Sassá Mutema), o SARNEY iria assumir a presidência, o que seria um DESASTRE para o corruPTo em razão das terriveis lembranças inflacionárias.

Como José Alencar (o milionário que se faz de coitado) ainda está na ATIVA, tudo pode acontecer.
E, ainda, não podemos descartar a possibilidade de José Alencar renunciar ou se afastar e o SARNEY renunciar, ficando o cargo vago e, neste caso, este cargo seria assumido pelo presidente do STF.
E, por fim, Lulla (o Sassá Mutema) vai usar a máquina pública, como já está usando, em seu favor, tornando a disputa eleitoral injusta e desigual.



Meu Deus!!!

J. Cássio.