quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Os babás dos babacas

Lá como cá os políticos e os poderes constituídos estão preocupados com as criancinhas.  Daqui a pouco os pais só servirão para a reprodução. O resto, ah o resto deixa com os políticos e com os poderes constituídos. Eles querem ser os nossos babás. Eles já são os nossos big brothers. É que eles acham que nós somos babacas.
 
 http://gentedecente.com.br/notic/inter/716-qualquer-semelhanca-e-casualidade-sera.html

Chávez proíbe a publicação de imagens sobre violência na Venezuela
Presidente acusa imprensa de tentar tirar proveito eleitoral do tema.
Meios de comunicação classificam de censura a medida.

France Presse
A decisão da justiça venezuelana de proibir a difusão de imagens sobre violência foi mais um motivo de confronto entre a imprensa e o presidente Hugo Chávez, que acusa os meios de comunicação de tentar tirar proveito de um tema que preocupa o país, principalmente a um mês das eleições legislativas.

Na sexta-feira passada, o jornal "El Nacional" publicou a foto de uma das salas do necrotério de Caras, onde estavam amontoados vários corpos, uma imagem forte, que dias mais tarde foi reproduzida pelo jornal "Tal Cual", outra publicação também muito crítica em relação ao governo Chávez.

O governo questionou a publicação da imagem, chamando-a de "pornográfica", enquanto que nesta terça-feira um tribunal da capital proibiu a toda a imprensa escrita que divulgasse imagens violentas, uma ação que os meios de comunicação classificam de censura.

Segundo a sentença, a imprensa escrita "deve abster-se de realizar publicações de imagens violentas, sangrentas, grotescas, que de uma forma ou de outro vulnerem a integridade psíquica e moral das crianças".