segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Se liga meu, acorda prá vida, deixa de ser mané!!!

Sei que muitos não estão nem aí para o que acontece além do próprio umbigo.
Tudo bem! Cada faz o que bem entende da sua vida.

Circulam pelos midia alternativa que o plano dos PTtralhas e formar a maioria no SENADO, que já não vale NADA e onde cada senador custa a bagatela de 33 milhões de reais anuais.
E olha que pelo andar da carruagem, é bem possível.

Aí, será só um passo para a implantação do tal PNDH3, que numa breve leitura, pude perceber que se trata de uma verdadeira caixa de pandora. Um verdadeiro cavalo de tróia.
O rótulo é de direitos humanos, mas a essência é de Jorge Owell, 1984, com base na filosofia de Antonio Gramsci (um grande filho da puta).

Qualquer bacharel sabe que esta caixa de pandora encontrará obstáculos na Constituição Federal.
No entanto, também faz parte dos planos dos PTralhas, vide as ATAS DO FORO DE SÃO PAULO, a infiltração em vários órgãos essenciais do estado de direito, para corroê-lo por dentro, tais como já aconteceu com os canais de televisão, a imprensa, a arte e os poderes constituidos.
É muita grana em publicidade, patrocínios e bolsas para comprar a honra desta gente.


O odorico de garanhus já nomeau 8 (oito) ministros no STF e fez a indicação do Procurador Geral da República (que na sua posse, recebeu a devida advertência do odorico).

Quando assisti o julgamento do terrorista Cesari Battisti deu prá perceber o quanto o odorico é temido.
Assisti também ao julgamento da demarcação da área chamada RAPOSAS TERRA DO SOL.
Meus Deus do céu, quanta falta de independência e total reverência ao odorico.

Quando o Procurador Geral da República (Antonio Fernandez) ofereceu a denúncia contra os 40 (quarenta) mensaleiros e deixou o PRINCIPAL de fora, já deu para perceber o quanto o odorico é temido pelo Ministério Público (este procurador geral da república era candidato ao cargo de Ministro do STF, que acabou sendo ocupado pelo ex-advogado dos PTralhas, o sr. Ministro DIAS TOFOLLI).

Ou alguém pensava que o odorico iria nomear para o STF aquele que ofertou denúncia contra os seus 40 parceiros? Seria a morte política dos mensaleiros.

Então, o nosso temor maior não está no CONGRESSO NACIONAL, que NUNCA PRESTOU para os fins constitucionais, sendo o verdadeiro cancer no desenvolvimento da sociedade brasileira.  O nosso temor está, sim, no domínio que os  PTralhas tem nos poderes constituídos.

O tal plano, a verdadeira caixa de pandora, passando pelo SENADO (instituição inútil) não encontrará NENHUM obstáculos em ser declarado CONSTITUCIONAL pelo Supremo Tribunal Federal.
Não haverá Procurador Geral da República ou OAB que vá tomar alguma atitude. Estes estão comendo e sob o domínio das ideologias dos PETRALHAS.

Caso queira, dê uma leitura superficial neste tal plano (anexo ao email).
Fazendo coro com alguns blogueiros independentes, passarei a exigir os mesmos direitos dos bandidos.
Abusando do meu direito de expressão, vou utilizar mais uma vez um termo chulo: Estamos todos FODIDOS.

Os nossos direitos são virtuais. Eles não existem. O que existe é uma verdadeira expectativa de direito , cujo rótulo, máscara ou fachada, é tão somente para facilitar a sua total implantação, sem resistência.
O tal PNH3 é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Você ainda não percebeu? 

E tem gente pensando que elege algum político. Não elege coisa nenhuma. As pessoas somente homologam os momes que lhe são apresentados. 
Ser candidato no Brasil é muito caro e totalmente fora do alcance de quase da totalidade dos cidadãos.
Então, faço uma pergunta: a troco de quê um político vai lhe representar se VOCÊ não contribuiu com a eleição dele? 

Lembre-se, você somente votou nele. Você somente homologou o nome dele, o que não lhe custou nada.
O político somente usa a eleição para enganá-lo.
Uma vez eleito, o político é inalcançável.

Não existe nenhum mecanismo para você revogar, cassar ou anular o seu voto depois de ter apertado a tecla (existem mecanismos legais que somente alguns órgãos devidamente indicados na Constituição, estão legitimados a acioná-lo. Por isso é que os PTralhas também infiltraram nestes órgãos).
Ele não lhe presta contas. O mandato que a ELEIÇÃO (a grande farsa) dá a ele é desvinculado de qualquer promessa ou compromisso assumido nas CARÍSSIMAS campanhas eleitorais (verdadeiras farsas).
Você pode afirmar, ah mais não votaremos novamente nele. Mas você votará em outro e começará tudo novamente. É um verdadeiro circulo vicioso, no qual você está envolvido até ao pescoço e não tem meios de sair dele.
O sistema lhe abraçou tal como a ANACONDA abraça a sua vítima. A cada respiro, mais um aperto até o sufocamento  total da vítima.
Quer pagar prá ver???

A mudança deve vir de cada um de nós. Debaixo para cima.

Quer ver uma escolha justa.

Lembram-se da escolha do aluno REPRESENTANTE de CLASSE. 
Esta, sim, justa. A escolha era por SORTEIO e qualquer um podia participar.
A eleição por voto, CUSTA MUITO CARO e SEMPRE SERÁ DOMINADO por uma parcela mínima da sociedade, que NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO com os interesses COLETIVOS.



Ora, se o povo que está jogando seus filhos na rua, seus velhos no asilo, mata, rouba, furta, pratica todos os tipos de ilícitos, crueldade com os mais fracos e animais, não se preocupa nem com os seus parentes, sangue do mesmo sangue, com os quais tem um vínculo afetivo, que dirá um político QUE NEM SABE QUEM VOCÊ É?
 É claro que ele vai lhe FERRAR obedecendo as ordens de quem VERDADEIRAMENTE lhe elegeu. Você só homologou o nome dele.

Se liga meu, acorda prá vida, deixa de ser mané!!!