quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Senhor presidente, da minha vida cuido eu!

Haja política nacional para tudo. 
As pessoas só tem direito a ter direito e nada mais.
Tudo conversa mole.
Eles precisam justificar a ENORME carga tributária nos lombos dos pagadores de impostos.
Para cada política nacional, uma secretaria, cargos e mais cargos, salários nas núvens, tudo ocupado pelas companheiradas. Enquanto isso, segurança pública, escolas, saúde, tudo está uma grande porcaria.

Senhor presidente, eu agradeço a preocupação de Vsa. comigo. Muito obrigado.
Mas, da minha vida, cuido eu! Nunca precisei de vocês.
Fora nova ordem mundial, fora governo único, fora religião única, fora partido único, fora Código Alimentariun, fora big brother, fora lulla lellé.

Lula assina decreto que garante direito à alimentação adequada

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina hoje (25) o decreto que institui a Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. A cerimônia ocorre durante a reunião plenária do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), que começa às 17h30 no Palácio Itamaraty.


O documento define a forma de gestão, o financiamento, a avaliação e o controle social e busca assegurar o direito à alimentação adequada e saudável em todo o país, conforme prevê a Constituição Federal e a Lei Orgânica de Segurança Alimentar e Nutricional (Losan).

Participam da solenidade a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Lopes, e o presidente do Consea, Renato Maluf, entre outras autoridades.

(*) Acompanhe diariamente os principais conteúdos jurídicos em http://www.twitter.com/editoramagister