quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cristão que é Cristão, é Cristão até nas eleições!


Desde muito pequeno, meus pais já me pegavam pelo braço e me arrastavam para a missa. Eu era puxado pelo braço, eis que ainda era muito pequeno.  Não entendia nada e achava aquilo muito estranho. Eles também me levavam quando iriam visitar o cemitério, nos dias dos mortos.  Eu sentia uma energia muito pesada.

O tempo foi correndo e acabou que praticamente passei a minha vida inteira ligada com a igreja católica. Eu tocava violão nas novenas de natal, terços e por fim, acabei por tocar violão e cantar na igreja por 7 (sete) anos.
Esta experiência me fez estar bem perto e analisar todo o tipo de pessoas que frequentam a igreja.
Como todo católico sabe, todos os atos religiosos são repetidos anos após anos. Isto faz o fiel saber de cor e salteado todo o rito que é seguido durante o ano. 


A igreja católica cobra do seu seguidor, os princípios básicos estampados nos dez mandamentos. Veja os 10 mandamento: 1º Amar a Deus sobre todas as coisas;  2º Não tomar o seu Santo Nome em vão;  3º Guardar domingos e festas de guarda;  4º Honrar pai e mãe;  5º Não matar;  6º Não pecar contra a castidade;  7º Não roubar;  8º Não levantar falso testemunho;  9º Não desejar a mulher do próximo;  10º Não cobiçar as coisas alheias.

Estes 10  mandamentos, segundo consta na Bíblia, Moisés os recebeu nas duas tábuas dos Dez Mandamentos no monte Sinai.
Toda religião Cristã, guardada as devidas adaptações, tem como princípio, estes 10 (dez) mandamentos.
Pois bem.  Veja como está dividida a população brasileira (fonte; Wikipédia).

O censo demográfico realizado em 2000, pelo IBGE, apontou a seguinte composição religiosa no Brasil:
Fiz uma pequena conta e arrendondei para baixo, consta que 92% da população se intitula Cristã.
Há algo muito grave no Brasil.
Este país é um dos mais corruptos do mundo. O índice de assassinato é alto. A miséria, ídem. A violência doméstica, incluindo criança, mulheres e idosos, é alta. O cometimento de infração de trânsito é alto. A violência no trânsito, idem. Etc, etc, etc....

Que país Cristão é este?

Agora, estamos em tempo de eleição e tem ParTido, que se revelou um dos mais corruptos da história deste país, que já tem plano de governo, já de conhecimento da população, que prevê, entre outras coisas, o favorecimento ao homossexualismo, a prostituição e ao ABORTO, tudo sob o patrocínios dos impostos que nos é enfiado goela abaixo.

Todos estes valores, contrariam de plano, OS DEZ MANDAMENTOS CRISTÃOS.
Eu tenho vários parentes que são frequentadores e participam ativamente dos movimentos religiosos. Vários destes me afirmaram que estão com LULLA e com DILMA e não abrem mão.

Oh my god (dizem que "god" é uma zombaria com Deus, eis que "god" ao contrário, significa dog, cachorro).

Não podemos esquecer que o lulla e os 40, apesar do mensalão e de vergonhosa corrupção, entre 2003 e 2006, foram reeleitos em 2006 e, veja o absurdo, com o APOIO MACIÇO DOS CRISTÃOS.
Com os outros Cristãos, eu não tenho nada em haver. Tenho a lamentar a falta de CARÁTER em pregar, jurar uma coisa e PRATICAR e APOIAR a prática daquilo que diz repudiar.

Já, com os meus parentes e colega Cristãos, a conversa vai ser outra.
Cristão que é Cristão, tem que ter caráter. Cristão que é Cristão tem que ser Cristão, também fora da igreja.
Cristão que é Cristão não apóia e nem VOTA em quem é CONTRA OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.
Cristão que é Cristão não pratica e nem apoia quem pratica ATOS que vão CONTRA os PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

Se no Brasil for implantada leis que contrariem os PRINCIPIOS DOS CRISTÃOS, a culpa será dos CRISTÃOS, eis que eles são a maioria ABSOLUTA dos ELEITORES.

Ah, sim, isto eu vou cobrar dos CRISTÃOS.
Afinal, dentro da igreja e da boca para DENTRO, é fácil afirmar que é CRISTÃO. Mas, fora da igreja e da boca para fora, estes se comportam como FARISEUS, sendo falsos e mentirosos.
Eles perderão o meu respeito como religiosos que afirmam ser.