domingo, 26 de setembro de 2010

Que tal fazer um texte de leitura no lulla lellé?

Eu também concordo!
Qual é a diferença entre o lulla lellé e o Tiririca? Nenhuma! Ou melhor, o Tiririca nunca nos deu prejuízo ou faz parte do maior e mais corrupto desgoverno da história deste país.
Que tal fazer uma avaliação no lulla lellé?

Promotor quer fazer teste de leitura com Tiririca.
http://o-mascate.blogspot.com

É certo que este blogueiro jamais apoiaria ou votaria em um cidadão como o TITICA para ser síndico de prédio, quanto mais para deputado, e FEDERAL ainda por cima.
Nada impede que o palhação se de bem em Brasília, afinal, o congresso não passa mesmo de um circo. Muito mais caro que o Cirque du Soleil, mas mesmo assim um baita circo.


Será que os congressistas em Brasília temem a concorrência pelo fato do TITICA ser palhço profissional?
Agora na verdade o que realmente eu não entendo é o preciosismo de um promotor público em fazer teste de leitura com o cãodidato. Oras, se o Sebento conseguiu se eleger e prega aos quatro ventos sua semi alfabetização, não vejo motivos para que o TITICA seja barrado. Se o povo brasileiro adora votar em analfabetoS, semi analfabetos, ou analfabetos funcionais, a justiça que aprove e fim.
O que não pode é ser feita essa discriminação contra o palhação sendo que o presidente da república não é muito melhor intelectualmente que o cãodidato do nariz vermelho.

ABAIXO A DISCRIMINAÇÃO.
DEIXEM O PALHACINHO EM PAZ.
DE PALHAÇO EM PALHAÇO O CIRCUS BRASILIS VAI FICANDO CADA DIA MAIS MAMBEMBE.