sábado, 18 de setembro de 2010

Quem respeita leis neste país?

O artigo 33, inciso V do Código Eleitoral determina que as pesquisas devem ser registradas junto à justiça eleitoral, até cinco dias antes da divulgação, contendo, entre outros requisitos, o plano amostral e ponderação quanto a área física da realização do trabalho.

Como neste país, as leis são para os três Ps, não consta no site do TSE nenhuma informação a este respeito, o que dá margem para muita desconfiança.


Nas várias pesquisas realizadas, foi verificado que as entrevistas foram feitas em cidades do interior do nordeste, cuja maioria da população é favorecida pela bolsa família. Também se verificou que o mesmo número de entrevistas foram feitas em cidades paulistas com população 10 (dez) vezes maiores que as cidades do nordeste. Também se verificou que na maioria absoluta das cidades entrevistadas, elas eram administradas pelos PTralhas ou partidos coligados.
E, por fim, em toda pesquisa sempre havia a PERGUNTA sobre o lulla lellé.
Faz muito sentido, não?
Se o Brasil fosse um pais sério, de povo sério e respeitador, o lulla lellé e toda a sua corja de corruptos e bandidos já estariam há muito tempo no xilindró.