quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Retirado do blog de Reinaldo Azevedo.


Retirado do blog de Reinalo Azevedo.Dataenem em ação.

# Luiz Fernando 08/09/2010 15:02
Marcus(MG)
- 08/09/2010 às 13:50

"caro Rei,você estava certo quanto aos institutos de pesquisa, hoje minha mãe estava na porta do supermercado e tinha uma pesquisadora do data Folha que só abordava pessoas aparentemente simplórias,uma dessas pessoas entrevistadas chegou a falar que não votava em mulher e deu uma nota 7 pra o governo do lula mas a pesquisadora insistiu dizendo para o entrevistado que DILMA era a candidata do presidente lula mesmo assim mihna mãe viu ela marcando o nome de Dilma, questionada sobre o fato de ter marcado o nome que o entrevistado não apontou ela tentou esconder o craxá e disse que minha ,mãe não estava na faixa de idade dos entrevistados, não sei se esses pesquisadores estão agindo desta forma a mando do instituto ou de partidos por fora,eu só sei que minha mãe ficou animada com dever cumprido de cidadão.A HISTÓRIA É LONGA POR ISSO SÓ ESTOU DANDO UM RESUMO DO ACONTECIDO".