quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vê se acorda, povo de Deus!!!

Pois é! E esta turma que já está há 8 (oito) anos instalado no poder, quer permanecer.
É direito do Cristão saber destas informações que, graças a internet, chegam ao nosso conhecimento.
Se depender dos grandes portais, rádios, tvs, o povo jamais saberá a verdade e ainda por cima, fica adorando quer já pegou em armas e participou de grupos que assassinaram pessoas inocentes.
E só queria saber se estes que apoiam esta quadrilha tivessem um dos seus entes queridos assassinados, continuariam a apoiá-los.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

É um absurdo que um povo que se intitula CRISTÃO, venha a votar NOVAMENTE neste tipo de gente.
Tudo bem que em 2006, as informações eram CRIMINOSAMENTE ocultadas pela mídia e, este povo, ingenuamente, colocou esta troupe no poder.
Agora, este povo tem o privilégio de ter esta informação.
Vamos ver se o povo CRISTÃO é mesmo o CRISTÃO que se intitula!


Às famílias que tiveram seus entes ASSASSINADOS pelos quadrilheiros que estão no poder, as nossas sinceras condolências. 
 O povo de bem agradece pelo esforço e pela luta na defesa da pátria. Eles não serão esquecidos.

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3723&Itemid=1

"Hoje, 02/09, fazem 39 anos da morte de meu pai, Cardenio Jayme Dolce , x-comandante da policia especial, assassinado por  terroristas covardes que lhe tiraram  a vida por nada.


Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
A pedido de Jaime Dolce, frequentador assíduo de nosso site, reverenciamos  e dirigimos nossas orações a todos os que, em setembros passados, tombaram pela fúria política de terroristas. Os seus assassinos, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade queriam implantar uma ditadura comunista em nosso País.

Para isso, atentaram contra o Brasil, desprezando os direitos humanos verdadeiros e os princípios realmente democráticos.
Curiosamente, talvez por conter a Semana da Pátria, os meses de setembro destacavam-se como os mais trágicos de todos os meses manchados pela insânia comunista.
Reverenciamos a todos os que, em setembros passados, tombaram pela fúria política de terroristas. Os seus assassinos, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade queriam implantar uma ditadura comunista em nosso País. Para isso, atentaram contra o Brasil, desprezando os direitos humanos verdadeiros e os princípios realmente democráticos.

Curiosamente, talvez por conter a Semana da Pátria, os meses de setembro destacavam-se como os mais trágicos de todos os meses manchados pela insânia comunista.
Como hoje, para eles, a comemoração da efeméride da Independência significava “coisa de militares”, o que açulava o ódio e a gana dos assassinos vermelhos e estimulava o desencadeamento de ações fratricidas.
A esses heróis, abaixo relacionados, o reconhecimento da Democracia e a garantia da nossa permanente vigilância, para que o sacrifício de suas vidas não tenha sido em vão: 
28/09/66 – Raimundo de Carvalho Andrade - (Cabo PM – GO)Em meados de 1966, eram numerosas as agitações estudantis em várias cidades do Brasil, com numerosos incêndios suspeitos em São Paulo e conflitos no Rio de Janeiro.  Estudantes, dirigidos por agitadores comunistas, resolveram invadir e ocupar o Colégio Estadual Campinas. A diretora solicitou policiamento. Por volta das 20:00 horas, quando a “tropa”, armada com fuzis modelo 1908, com tiros de festim, chegou ao colégio – que estava invadido – foi recebida por tiros vindos do seu interior, ocasião em que foi atingido, mortalmente, o cabo Raimundo de Carvalho Andrade que era o alfaiate da corporação.
07/09/68 – Eduardo Custódio de Souza - (Soldado PM – SP)Morto, com sete tiros, por terroristas da ALN qando de sentinela no DEOPS, em São Paulo.
20/09/68 – Antônio Carlos Jeffery (Soldado PM – SP)
Morto a tiros quando de sentinela  no quartel da então Força Pública de São Paulo (atual PM) no Barro Branco.
Organização terrorista que praticou o assassinato: Vanguarda Popular Revolucionária.
Assassinos:
- Pedro Lobo de Oliveira;
- Onofre Pinto;
- Diógenes José Carvalho de Oliveira, atualmente conhecido como o Diógenes do PT, ex-auxiliar de Olívio Dutra no Governo do RS.
03/09/69 – José Getúlio Borba (Comerciário - SP)
                 João Guilherme de Brito (Soldado PM – SP) 
Os terroristas da Ação Libertadora Nacional (ALN) Antenor Meyer, José Wilson Lessa Sabag, Francisco José de Oliveira e Maria Augusta Tomaz, resolveram comprar um gravador na loja Lutz Ferrando, na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua São Luis. O pagamento seria feito com um cheque roubado num assalto. Descobertos, receberam voz de prisão e reagiram. Na troca de tiros o guarda civil João Szelacsak Neto ficou ferido com um tiro na coxa e o funcionário da loja, José Getúlio Borba, foi mortalmente ferido. Perseguidos pela polícia o terrorista José Wilson Lessa Sabag matou a tiros o soldado da Força Pública (atual PM) João Guilherme de Brito ,
 Na troca de tiros José Wilson Lessa Sabag foi morto.  
20/09/69 – Samuel Pires (Cobrador de ônibus – SP)Morto por terroristas quando assaltavam uma empresa de ônibus. 
22/09/69 – Kurt Kriegel (Comerciante - RS)Morto por terroristas, com três tiros durante assalto ao restaurante de sua propriedade. Organização VPR 
30/09/69 – Cláudio Ernesto Canton (Agente da Polícia Federal - SP)Após ter efetuado a prisão de  um terrorista  da ALN foi atingido na coluna vertebral, vindo a falecer em conseqüência desse ferimento.
14/09/70 – Bertolino Ferreira da Silva (Guarda de segurança - SP)Morto durante assalto praticado pelas organizações terroristas ALN e MRT ao carro pagador da empresa Brinks, no Bairro do Paraíso em são Paulo.  
21/09/70 – Célio Tonelly (Soldado PM - SP)Morto em Santo André, quando de serviço em uma rádio patrulha tentou deter terroristas que ocupavam um automóvel. 
22/09/70 – Autair Macedo  (Guarda de segurança - RJ)Morto por terroristas, durante assalto a empresa de ônibus Amigos Unidos.
02/09/71 – Gentil Procópio de Melo (Motorista de praça - PE)A organização terrorista denominada Partido Comunista Revolucionário determinou que um carro fosse roubado para realizar um assalto. Cumprindo a ordem recebida, o terrorista José Mariano de Barros tomou um táxi em Madalena, Recife. 
Ao chegar ao Hospital das Clínicas, quando fingia que ia pagar a corrida apareceram seus comparsas Manoel Lisboa de Moura e José Emilson Ribeiro da Silva, que se aproximaram do veículo, tendo José Emilson disparado dois tiros que mataram o motorista Gentil Procópio de Melo.     
  02/09/71 – Cardênio Jaime Dolce
                   -  Silvâno Amâncio dos Santos
                   - Demerval Ferreira dos Santos (Guardas de segurança - RJ) 
                   Assalto à Casa de Saúde Dr Eiras
Animados  com o  resultado do assalto ao Hospital da Ordem Terceira, A CR/GB (Coordenação Regional/Guanabara da ALN – Ação Libertadora Nacional ) planejou o assalto à Casa de Saúde Dr Eiras, em Botafogo. Levantaram o dia do pagamento dos funcionários , 2 de setembro de 1971, e partiram para a ação.  Faziam parte do GTA (Grupo Tático Armado):
Flávio Augusto Neves Leão Sales ,
Hélcio Pereira Fortes,
Antonio Carlos Nogueira Cabral, Sônia Hipólito,
Aurora Nascimento Furtado,
Isis  Dias de Oliveira , e
Paulo César Botelho Massa, José Milton Barbosa, Antônio Sergio de Matos e Hélber José Gomes Goulart, vindos de São Paulo como reforço.
O GTA entrou em ação com a chegada do carro pagador na casa de saúde.
A guarda de segurança do hospital reagiu ao assalto. Depois de intenso tiroteio, Cardênio Jaime Dolce, Silvano Amâncio dos Santos e Demerval Ferreira dos Santos estavam mortos. Ficaram feridos o médico Dr. Marilton Luiz dos Santos Morais e o enfermeiro Almir Rodrigues de Moraes.
Os assaltantes, além de oitenta mil cruzeiros, levaram as armas dos seguranças mortos.
O jornal Ação nº 2- porta voz das organizações terroristas-, de setembro/outubro/71, fazendo apologia da chacina da Casa de Saúde Dr Eiras, assim justificou os assassinatos:
 “A imprensa da ditadura procurou explorar politicamente a morte dos guardas, apresentando-os como vítimas inocentes. No entanto, é preciso ficar bem claro que, consciente ou inconscientemente, naquele momento agiram como defensores dos exploradores e de seu governo, atacando guerrilheiros. Por isso não foram poupados e nem serão  aqueles que tomarem a mesma atitude.” 
23/09/72 – Mário Abraim da Silva (Segundo Sargento do Exército - PA) Pertencia ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, com sede em Belém. Sua Companhia foi deslocada para combater a guerrilha na região do Araguaia. Morto em combate, durante um ataque guerrilheiro no lugarejo de Pavão, base do 2º Batalhão de Selva. 
 ??/09/72 – Osmar (Posseiro - PA)
"Justiçado" na região do Araguaia pelos guerrilheiros por ter permitido que uma tropa de para-quedistas acampasse  em suas terras.  

27/09/72 – Sílvio Nunes Alves (Bancário - RJ)Assassinado em assalto ao Banco Novo Mundo, na Penha, pelas organizações terroristas PCBR – ALN – VPR – Var Palmares e MR8. Autor do assassinado: José Selton Ribeiro.

Os mortos aqui relacionados não dão nomes a logradouros públicos, nem seus parentes receberam indenizações, mas os responsáveis diretos ou indiretos por suas mortes dão nome a escolas, ruas, estradas e suas famílias receberam vultosas indenizações, pagas com o  dinheiro do contribuinte"