segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A homofobia como heterofobia

No blog de JOZIAS de Souza, foi postado que a internet está espalhando que a dilma tem uma amante. Tal informação correu pela rede. No entanto, correu-se o boato que foram os PTralhas que espalharam para que a dilma desse uma vítima e usasse tal informação em seu favor para encobrir as últimas falcatruas dentro da CASA CIVIl (em qualquer país civilizado, o governo caía).

Aparentemente a informação é falsa. Os indícios, a meu ver, são de que foram os PTralhas, os criadores deste boato, na tentativa desesperada de desviar atenção aos escândalos da CASA CIVIL (ao lado do gabinete do lulla nada sabia da silva).

Elles deram com o burro na água.
Nenhum blogueiro INDEPENDENTE espalhou ou divulgou tal informação.
Assim, como os blogueiros INDEPENDENTES não CAÍRAM na armadilha, os PTralhas (através do jozias) estão espalhando que foram os oposionistas que CRIARAM a FALSA INFORMAÇÃO de que a dilma tem uma amante.


Calma aí. Devagar com o santo "que o andor é de barro".
No tal plano nacional de direitos humanos (cavalo de tróia, caixa de pandora) os PTralhas colocaram vários eixos orientadores, dentro de alguns deles,  várias orientações para o combate a homofobia (na minha opinião isto é uma verdadeira heterofobia), incentivando o casamento gay e a DIVERSIDADE SEXUAL (novo nome bonito para o que nós chamamos de gay).
Se é assim, não é ofensivo dizer que alguém mantém relacionamento gay.
Afinal, na ótica dos PTralhas, trata-se tão somente de preferencia sexual (inclua-me fora desta).
Então, quem se ofenderá se alguém disser que tal pessoa tem um relacionamento, seja um relacionamento tradicional ou o neo-relacionamento gay?
Neste caso, ainda que seja falsa, na ótica dos PTralhas, não há nada de ofensivo.