sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os livros que estou lendo!

Eu estou praticamente sobrecarregado. É claro que estou assim, por assim eu quero. Pelo menos, por enquanto.
Estou fazendo pós-graduação em direito tributário. Portanto, tenho que focar meus estudos nesta área.
Paralelamente, tenho os meus trabalhos, estudos musicais e outras atividades lúdicas e artísticas.
Este ano eu estou mais político. É ano de eleições. Como tem picaretas!
Interessei-me pelos estudos da história política e fisófica da política mundial. 
Meus Deus, quanta novidade. E o pior. Jamais imaginei tais coisas.
Estou lendo os livros, "a verdade sufocada", "Antonio Gramsci, do liberalismo ao comunismo crítico" e "o poder secreto".
Conjugando as informações dos três livros, cheguei a conclusão de que estamos todos FERRADOS.
Vale a pena a leitura.