quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Elles ainda oferecem o traseiro para passarem a mão

Os valentões da OAB são iguais aos valentões dos ministérios públicos da vida. Quando o lulla lellé estuprou a constituição e as leis, quando o congresso e o senado chafurdaram na lama da corrupção e fisiologismo, não apareceu um destes INÚTEIS órgãos para tomar providências legais, que deveriam fazer de ofício.
Agora, quando uma mocinha, no microblog do twiter faz uma brincadeira insignificante para os fatos do dia a dia, estes dois órgãos INÚTEIS querem tirar uma casquinha, botando a manguinha de fora.
Como eu já havia dito, estes órgãos são como cordeiros perto de leão e leões perto de cordeiro.
Estes órgãos ficam patrulhando as pessoas, ainda que as atitudes destas pessoas NÃO CAUSAM EFEITO NENHUM no mundo POLÍTICO ou JURÍDICO.
Quem está dando DIMENSÃO à conduta da mocinha são estes inúteis órgãos, os comunistas esquisofrêmicos-tiranossauros e demais MÍDIAS, que vivem de FOFOCAS e SENSACIONALISMO e que HÁ MUITO TEMPO, vêem o povo brasileiro ser ESFOLADO, SURRUPIADO, HUMILHADO, AVACALHADO e nada fazem. 
As condutas destes dois ÓRGÃOS são piores do que a conduta da mocinha.
As palavras da mocinha, NEM DE MUITO LONGE pondem ser classificadas como PRECONCEITO ou RACISMO.
A conduta da mocinha perto das CONDUTAS do lulla lellé, dos petralhas e dos demais INÚTEIS, podem ser classificadas como insignificante.
Enquanto a mocinha apenas desabafa dizendo "morte aos nordestinos", o que não passou  e nem passa de meros textos SEM RELEVÂNCIA para o mundo POLÍTICO e JURÍDICO (ante a ausência total da potencialidade ofensiva e eficácia destas palavras), tem muitos TERRORISTAS no poder, que muito além do que palavras inúteis, MATARAM, TRUCIDARAM e EXPLODIRAM INOCENTES, cuja família até hoje chora a mortes dos seus entes.
Realmente, não dá para levar a sérios ESTES INÚTEIS.
Enfim, não vi nada demais RELEVANTE nas palavras da mocinha e DANEM-SE os VERDADEIROS PRECONCEITUOSOS desta republiqueta de bananas.
O povo NORDESTINO é enganado, ludibriado, surrupiado e tratado como gado, HÁ MUITO TEMPO. Eu não vi nenhum destes ÓRGÃOS e MÍDIAS INÚTEIS tomarem alguma providência em favor do NORDESTINO.
A POLÍTICA BRASILEIRA, há anos vem matando o povo nordestino e NÃO VEJO NENHUMA PROVIDÊNCIA.
Mais uma vez estão usando o povo NORDESTINO para tirar FOCO da situação política atual e para TIRAR uma casquinha.
É o patrulhamento em pleno vigor. 
O rambo tem razão. Se alguém destruir o brasil, o brasileiro ainda oferece presentes. Esta república é como aquele garanhão xavequeiro que além de não comer ninguém ainda deixa os outros passarem a mão no seu  traseiro.
Talvez por isso, nesta terra de anões (politicamente falando) o lulla lellé é o rei a lullita é a rainha.

DISCRIMINAÇÃO CONTRA NORDESTINOS NO TWITTER ACABA EM PROCESSO
http://o-mascate.blogspot.com/
Discriminação contra Nordestinos não é fato isolado diz OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Pernambuco (OAB-PE), entra nesta quinta-feira (4) com uma notícia-crime contra a estudante de Direito de São Paulo, Mayara Petruso, apontada pela entidade como uma das responsáveis pela onda de manifestações de preconceito contra nordestinos, surgida na internet, após o anúncio da vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais. A denúncia será apresentada ao Ministério Público Federal, que vai analisar as provas e decidir se é cabível a ação penal contra a universitária.

Bem meus amigos, diante de uma notícia como essa me ponho a pensar no que está resultando as BOBAGENS que o presidente Sebento andou vomitando e fazendo nos últimos 8 anos.

Um presidente que jogou negros contra brancos, ricos contra pobres e Nordestinos contra Sulistas, tem que ser responsabilizado pelos desdobramentos de intolerância que estão ocorrendo no Brasil.

Entre outras ele colocou a culpa nos BRANCOS, LOIROS DE OLHOS AZUIS pela crise mundial.

Se isso não for uma manifestação de preconceito, eu não sei mais o que é ser preconceituoso. Ou o preconceito só existe se for contra os Nordestinos, negros, índios e homossexuais?

Mas... Como ele é o presidente mais "amado" do mundo, ninguém, nem a OAB se manifestou pedindo providências contra o presidente.

Criaram-se cotas em universidades que premiam a cor da pele e não o merecimento pelo próprio esforço, bolsas miséria para alimentar uma população que precisa de CIDADANIA, emprego, educação e saúde, não de esmolas. Mas as bolsas e as cotas são extremamente eleitoreiras, e transformam os "beneficiários' alvo do cabresto político e da discriminação social. E isso era líquido e certo que iria acontecer. É muito mais fácil dar bolsas e manter o indivíduo debaixo da bota do governante do que dar educação e cidadania onde o eleitor pode pensar por sí só e votar com consciência. Onde esse tipo de sociedade existe PTistas e outros menos cotados não conseguem se perpetuar no poder.

O cabresto eleitoral está provado que existe no Nordeste, o PT ganhou nas cidades que tem os menores IDH do Brasil. e são justamente cidades onde mais se aplicam as bolsa miséria.

Andei lendo alguns fóruns de discussão sobre esse tema e me senti enojado em ver como funciona a cabeça dos medíocres de Norte a Sul deste país. As agressões e acusações são pesadas partindo até para a ofensa pessoal. Não é dessa forma que se faz um país virar uma nação. Essa situação tem que ser tratada com muito tato e NENHUMA promoção pessoal ou política dos envolvidos.

Não estou aqui para fazer papel de advogado da estudante paulista que twittou essa bobagem junto com outros irresponsáveis sem noção. Mas é óbvio que estamos tomando um caminho da intolerância muito perigoso.

Ainda esta semana eu li em um jornal que Monteiro Lobato (1882-1948), um dos maiores autores de literatura infantil, está na mira do CNE (Conselho Nacional de Educação).
Um parecer do colegiado publicado no "Diário Oficial da União" sugere que o livro "Caçadas de Pedrinho" não seja distribuído a escolas públicas, ou que isso seja feito com um alerta, sob a alegação de que é racista.

Vejam até onde está indo essa intolerância ignorante. Monteiro Lobato é um ícone da cultura do Brasil e os caolhos esquerdopáticos e os políticamente corretos de plantão resolveram reescrever a história jogando a carga do preconceito racial em um escritor lido por muitas gerações deste país.

Isso se chama a ignorância dos letrados ou a evolução dos medíocres. Agora estão enxergando racismo em livros editados há décadas, onde o preconceito racial era tão subjetivo quanto a inteligência desses vigilantes raciais de plantão. Se a coisa continuar caminhando nesse ritmo, em breve estarão tentando reescrever a história do Brasil.

Não é certo que se deixe passar em brancas nuvens o caso da estudante que agrediu o povo do Nordeste no Twitter, mas se for para aplicar a lei como deve ser aplicada, tem que se punir o presidente da república também.

Mas no Brasil dos politicamente corretos e dos babaquaras covardes de ocasião, a corda vai arrebentar do lado mais fraco como de costume. E o presidente da OAB de Pernambuco terá os seus 15 minutos de fama. Assim como o pessoal da Secretaria da Alfabetização e Diversidade do MEC. Uma secretaria que não tem o nome de igualdade e sim de diversidade só pode pensar em dividir em vez de juntar as diferenças raciais no Brasil.

E assim caminha a mediocridade...
Se for para pensar pequeno.
Quando um PTralha ou algum baba ovo deles se refere a alguém como BURGUÊS ou ELITE, isso também é uma referencia preconceituosa que deve ser punida com os rigores da lei.
Uma vez que a intenção no momento é de agredir a pessoa pela diferença social.
Onde se conclui que o preconceito não está na palavra, e sim na maneira que ela é usada.