sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Para o desgoverno brasileiro, dívida é lucro político!

Sabem qual a diferença entre Quércia, Maluf e Lulla?

Apesar de terem sido iguais em  tudo, com a diferença de que a corrupção no governo do lulla lellé é infinitamente superior a de todos, sendo inigualável, há diferenças em relação `as suas criaturas.

Orestes Quércia quebrou o Estado de São Paulo e o Banespa mas elegeu Fleury.
Maluf quebrou a prefeitura de São Paulo mas elegeu Pitta.
O lulla lelle quebrou o pais mas elegeu a sua criatura.

A Prefeitura de São Paulo e o Estado de São Paulo tiveram que refinanciar as dívidas junto ao governo federal. Estas dívidas estão sendo pagas até hoje. Em razão disto, os governos estaduais e municipais foram os princípais responsáveis pela emenda constitucional dos CALOTES nos seus respectivos precatórios.
Quem se ferrou com as quebras do estado de São Paulo e da prefeitura de São Paulo, foram os respectivos credores.

Já o governo federal, diferentemente de estados e municípios, pode emitir títulos de dívida pública, podendo se endividar a perder de vista, tal como o lulla lellé fez. Por isso é que os juros pagos pelo desgoverno do lulla lellé são os maiores do mundo e os banqueiros estão fazendo festa.

Este previlégio os estados e municípios não tem.
O lulla lellé pode gastar a vontade que estes gastos serão cobrados futuramente do bovino povo brasileiro, através de impostos.
Os estados e municípios não podem se auto endividarem em razão da lei de responsabilidade fiscal.

O desgoverno federal não tem responsabilidade fiscal, moral, social, sendo totalmente ausente de ética e despido de sentimento cívico.

Para o desgoverno federal dívida é lucro político.