quarta-feira, 30 de março de 2011

O doutorado na corrupção!

O lulla lellé recebeu o título de Doutor da Universidade de Coimbra. Há pouco tempo, ele havia recebido um prêmio de Estadista, cujo patrocínio foi da empresa que VENDEU as VACINAS da gripe suína, cuja compra foi orçada em quase 500 milhões de Reais e sem CONCORRÊNCIA PÚBLICA em razão da decretação do estado de "pandemia" da gripe suína.

Já, a universidade de Coimbra RECEBE, por ano, 20 milhões de dólares dos bolsistas da CAPES, devidamente pagos pelos contribuintes brasileiros.

Eis os motivos dos prêmios.

Mas o lulla lellé e os PTralhas já tinham graduação, doutorado, mestre e phd em corrupção.
O doutorado de coimbra é só mais um nas vidas deles.
O preço somos nós que pagamos.

O "doutorado" de Lula em Coimbra custa U$ 20 milhões. Por ano.

"Está explicado o verdadeiro motivo para homenagem feita ao "Doutor" Lula pela Universidade de Coimbra. 10% do alunado da prestigiosa universidade (apenas no Brasil) é composta por bolsistas brasileiros. Nem a Espanha, ali ao lado, manda tanto aluno para a UC. As bolsas são pagas pelo governo brasileiro. Ontem, 900 bolsistas brasileiros formaram uma barulhenta claque paga para aplaudir o doutoramento do iletrado. Juntos estes bolsistas recebem, por ano, da Capes, cerca de U$ 20 milhões para estudar lá fora. O quanto é pago para Coimbra não é conhecido, mas deve ser basicamente a mesma coisa. Quem não fala inglês, francês ou italiano, costuma buscar o canudo em dinossauros como Coimbra em Portugal, Lion na Espanha ou o Museo Argentino, no vizinho ao lado. O unico ônus é ter que, uma vez na vida e outra na morte, aplaudir um Lula virando doutor. Mas, como diria o poeta português Fernando Pessoa, tudo vale a pena, se a bolsa , ops!, se a alma não é pequena."
http://coturnonoturno.blogspot.com/