terça-feira, 12 de abril de 2011

O plebiscito da OAB!

A OAB já se pronunciou a favor do tal (RE)plebiscito.

Mas antes do tal plebiscito do desarmamento (os vagabundos estão rindo a toa), a OAB deve fazer um plebiscito com os advogados para saber se estes concordam com a OAB e com a conduta dos seus dirigentes, que estão fazendo proselitismo político, desgastando ainda mais a imagem do advogado perante a opinião pública.
O presidentes da OAB não representa a OAB e nem a vontade dos advogados e não tem legitimidade para ser braço político de alguns comunistas infiltrados nos seus quadros.


OAB será chamada a compor grupo de campanha em prol do desarmamento
http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=21746

Brasília, 12/04/2011 - O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será convidado a integrar um novo conselho gestor que será criado pelo governo federal para administrar a Campanha Nacional do Desarmamento, prevista para ser lançada em 6 de maio deste ano. A medida, conforme explicou à imprensa o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, é anunciada uma semana após o massacre ocorrido em uma escola no Realengo, no Rio de Janeiro, que deixou 12 alunos mortos.


Para formar o grupo também serão convidados integrantes do Ministério da Defesa, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, representantes de secretarias estaduais e municipais de segurança pública, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Senado e Câmara.