quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para mim, bandido e comunista são todos uns baitolas!

A criminalidade está explodindo. Aqui em São José, a vagabundaiada, ARMADA até aos dentes, está solta. Socorro! E o pior é que não dá nem prá chamar a polícia. O Vale do Paraíba, então???
Qualquer canal de televisão e estação de rádio que a gente liga, só se fala em mortes por arma de fogo. A doutrinação não para.
Os PTralhas e tucanalhas, a serviço do governo mundial, já estão preparando a população (através do pânico) para empurrar goela abaixo, o tal desarmamento. Pura enganação.

E olha que elles perderam o plebiscito do tal desarmamento.
A Suiça e os Estados Unidos são os países mais armados do mundo e a criminalidade é baixa, bem abaixo do nível de crimes praticados pelos bandidos e políticos brasileiros, que nascem igual erva daninha.

Que está ARMADO e MATANDO as pessoas  DESARMADA, são os bandidos e não as pessoas de bem.
O BANDIDO, que bobo não é e que só é valente com ARMA NA MÃO e diante de pessoa DESARMADA, não quer saber de risco. Os bandidos SÃO VALENTES porque sabe que estes dois governos (PTralhas e tucanalhas) lhes favorecem, quando dificultam a posse de armas para as pessoas de bem e porque sabem que as suas VÍTIMAS NÃO ESTÃO ARMADAS.

Basta ver que os BANDIDOS, verdadeiros COVARDES E BAITOLAS, são iguaizinhos aos comunistas quando tinham que enfrentar CHUMBO GROSSO.
Quando o bicho pega, eles (comunistas e bandidos), COVARDES que foram e são, deram e dão no pé.

A violência é uma forma de política de controle das pessoas. 
Os políticos sabem e usam isso muito bem. Usam o pânico para impor as pessoas, verdadeiras prisões psicológicas.
É pra isso que está servindo as TVs Band, Record, Globo, SBT e etc.

Eu não assisto mais TV. 
Precisei purificar a minha mente. a TV é poluição intelectual, moral, social e política.
Os meios de comunicação tratam o povo como verdadeiros BASTARDOS.

Graças a violência, as empresas de segurança e de seguros (banqueiros), estão ficando ricas.
Muitas destas empresas FINANCIAM políticos e são as principais patrocinadoras dos meios de comunicação.


Quando querem vender café, fazem documentários, novelas, programas para as donas de casa (será que ainda existe) falando bem do café. Quando quererm reduzir o consumo, fazem o inverso.
Funciona e muito bem.

A violência é muito lucrativa FINANCEIRAMENTE e POLITICAMENTE.
Só tem um lado que está perdendo.
A violência está ajudando a cumprir a meta da redução populacional.
E este POVO que os PTralhas e tucanalhas estão doutrinando, sob as ordens do governo mundial.
Será que é difícil as pessoas perceberem isso?
Este povo está esperando o quê?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
07/04/2011 -  às 20:30

Era batata! Eu conheço essa gente! Ministro da Justiça anuncia campanha em favor do desarmamento

A marcha da estupidez pode ser inexorável! Fazer o quê? Nem por isso precisamos ser igualmente estúpidos e acertar o passo com eles.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, anunciou que seu Ministério fará uma campanha nacional em favor do desarmamento. Consta que ela seria feita em julho, mas Dilma pediu para antecipar. Por causa da tragédia no Rio, é claro! Cardozo se sentiu obrigado a falar alguma coisa. E falou:
“Uma situação como essa mostra que precisamos agir”.
Muito sábio!
Ok, por mim, tudo bem! Querem fazer campanha do desarmamento? Tudo certo! É possível que muita gente de bem até entregue as suas armas para serem esmagadas pelos tratores da paz, sob as bênçãos dos “Batas Brancas”. Quem estará mais seguro? Ninguém! Gente boa não mata ninguém, certo? No máximo, tem arma para eventualmente espantar bandidos — e o recomendável é que jamais reaja a assaltos. A máxima segundo a qual “menos armas em circulação segnifica necessariamente menos crimes” é falsa. A verdade é outra: menos bandidos circulando com armas, menos crimes. Nâo é a arma que mata. São as pessoas.
Os bandidos costumam ser refratários aos apelos do Estado para se desarmar, não é mesm. Dilma pede: “Dê aqui a sua arma, companheiro”.  E ele não dá! Eu diria até que  a canalha deve torcer intimamente para que suas potenciais vítimas acatem a solicitação do governo.
Repito: crimes cometidos por psicopatas nada têm a ver com políticas públicas de segurança. Se tivessem, seria o caso de culpar Sérgio Cabral e Dilma Rousseff. Como não têm, não há o que eles possam fazer. Pode-se aumentar a segurança das escolas para eventualmente intimidar os malucos. Mas sabem como são os malucos…
O governo pode, sim, interferir nos outros números da violência, mas não desarmando gente de bem. O arcabouço teórico que está por trás de uma ação como essa é mais perverso do que parece. No plano filosófico, trata-se de acusar a suposta natureza criminosa da sociedade, que, então, precisaria se converter ao bem. No plano político, trata-se de dizer que a responsabilidade, na verdade é do indivíduo que tem arma em casa e de outros como ele. A Cardozo e Dilma cumpriria esse papel de beatos pedagogos.
Isso, sim, caracteriza uma exploração asquerosa da tragédia!
Por Reinaldo Azevedo