quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ataque de Hackers nos sites do governo e ato de falsa-bandeira!

Recentemente os Estados Unidos ameaçaram os HACKERS, afirmando que eventuais "ataques" ou invasão nos sites do governo americano, serão considerados atos de guerra e o invasor será caçado em qualquer canto do mundo.

Ai que medooo!!! 
(Um parente para fugir do assunto: Os EUA disseram que foram atrás dos "terroristas" pelos ataques do 9/11 (há fortes evidências de que foi um ato de falsa-bandeira), para buscá-los pelo mundo, não importando as soberanias, em razão das 3.000 mortes de americanos. Assim como os "terroristas árabes" o governo americano soltou a bomba atômica no Japão matando mais de 300 mil pessoas. Neste caso, os japoneses não saíram pelo mundo para caçar os terroristas americanos pelas mortes das 300 mil mortes em Hiroshima e Nagasaki).

Falei isto só por questão de ISONOMIA.

O presidente da França, o sr. Nicolas Sarkosy, recentemente, disse que a internet é muito perigosa (para os ditadores mundiais, sim).

Curiosamente no Brasil, atualmente está ocorrendo divulgações de ataques maciços em sites de órgãos públicos.
Para quem não sabe, o Congresso Nacional está prestes a votar leis que BUSCAM a controlar a INTERNET. 
Elles querem a mordaça na INTERNET. Já existe um projeto pronto há muito tempo, de relatoria do Sr. Eduardo Azeredo (mensação mineiro). Há também, o PLC, o chamado de o AI-5 GAY, que tem a sra. Marta Suplicy como mentora intelectual. Este projeto faz menção a restrições e punições a blogueiros e usuários da INTERNET, por crimes de opiniões.

No fundo, elles querem controlar a liberdade de expressão, criminalizando meras condutas (atos que não produzem nenhum efeito concreto ou em potencial a pretensão vítima).

Recentemente, o grupo BILDERBERG (governo mundial e uma organização CRIMINOSA OCULTA) se reuniu na SUIÇA, cujo assunto principal foi a atuação dos blogueiros e mídia independente.

E agora, os "ataques" maciços a sites de órgãos públicos brasileiros.

Somando tudo e analisando o contexto, os "ataques" aos site de órgãos públicos brasileiros são atos de FALSA-BANDEIRA.
Estas "invasões" foram feitas ou criadas por próprios agentes do ESTADO ou a seu mando para JUSTIFICAR e CONVENCER a POPULAÇÃO da necessidade de CONTROLAR A INTERNET.

Vale observar que a INTERNET é o único meio de comunicação LIVRE, INDEPENDENTE e que DIVULGA INFORMAÇÕES REAIS E VERDADEIRAS, o que a mídia tradicional não faz, seja por conveniência e ou interesse político e financeiro.

As mídias foram criadas pelo HOMEM e surrupiadas pelos governos ditadores (o fato de haver eleições não muda este conceito).
O homem inventou o RADIO, A TELEVISÃO e o TELEFONE. Todos estes meios de comunicação foram surrupiados pelos governos.
Já pensou o estrango que uma MÍDIA INDEPENDENTE pode fazer contra estes TIRANOS e DITADORES investidos de "autoridade política" e "representante" do POVO?
É isto que a INTERNET está fazendo. Por isso a preocupação dos TIRANOS e BANDIDOS da ONU com a internet.

A máscara só está caindo graças aos blogueiros e mídias independentes e alternativas.
Visitem os seguintes sites e confiram.  Vocês verão o mundo real em que vivemos.
Com certeza, não é o mundo das notícias enlatadas e das propagandas governamentais.
Daí vocês perceberão os "motivos" dos recentes "ataques" aos sites dos órgãos públicos.

http://www.libertar.info/
http://www.anovaordemmundial.com/
http://fimdostempos.net/
http://octopedia.blogspot.com/
http://ecotretas.blogspot.com/