terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Lei Seca nos Direitos dos Outros é Refresco!


A Lei Seca Em São José dos Campos!

Os dados abaixo colhidos no site do jornal “Ovale”, demonstram, de forma clara e inequívoca, de que a finalidade da tal “Lei Seca” é bem outra.

A política atual mundial caminha para a destruição da chamada classe média, eis que é ela a tal opinião pública. Esta apresenta uma real ameaça ao domínio oligárquico mundial. 

As demais classes já estão nas mãos dos governos através de bolsas e outras mamatas estatais, tais como cargos públicos doações ilegais, expropriações de bens móveis e imóveis.

Veja os dados:

Período: Janeiro a outubro de 2011.

Operações realizadas: 160 com abordagens de 4.324 (quatro mil, trezentos e vinte e quatro) motoristas (inocentes submetidos a humilhação e perda de tempo por mero capricho estatal), dos quais 262 (duzentos e sessenta e dois) ACEITARAM (foram coagidos sob pena de várias sanções administrativas, financeiras e criminais) soprar o tal bafômetro e 15 (quinze) recusaram, obviamente sofreram as conseqüências por não aceitarem a se submeter aos caprichos dos estatistas.

Esta mesma informação dá conta que 88 (oitenta e oito) pessoas foram autuadas por estar com excesso de álcool acima do limite legal.

Tais operações (perseguição da classe média) eram realizadas da meia-noite até às 04h00, foram alteradas para o período de 02h00 às 06h00.

A prefeitura de São José dos Campos informou que no PRIMEIRO SEMESTRE de 2011, foram registradas 36 mortes em 4.823 acidentes

A prefeitura, no entanto, não possui a estatística de acidentes causados por motoristas bêbados.

Com estes dados, podem-se tirar algumas conclusões:

1 – do período de janeiro a outubro de 2011 foram autuadas 88 (oitenta e oito) pessoas por estarem com o nível de álcool acima do permitido. Isto significa que 4.236 (quatro mil, duzentos e trinta e seis) abordagens (4.324 – 88) foram ABUSIVAS e DESNECESSÁRIAS, por submeteram pessoas HONESTAS e TRABALHADORAS a poder abusivo estatal de se soprar um aparelho e ou da retenção e busca pessoal abusiva, para verificar o que estas pessoas possuiam no SANGUE.

 Todas as pessoas que SÃO SUBMETIDAS a humilhação e pentelhação estatal NÃO HAVIAM COMETIDO CRIME ALGUM (por mais que os “juristas” estatizados aleguem o contrário) eis que estar acima de limite de álcool no sangue (limite estatal) NÃO LESA PATRIMÔNIO ou a SAÚDE DE ALGUÉM ou muito MENOS, COLOCA tais bens em RISCO.

No entanto, o PREJUÍZO para estas pessoas é imensurável. No seu momento de diversão e distração, ajudando no desenvolvimento do comércio, no setor de alimentação de diversão, sofre perseguição estatal.

2 -  Se, conforme informação da prefeitura de São José dos Campos (há quase vinte anos, esta prefeitura está dominado pelos estatistas, com políticas invasivas na vida das pessoas e no comércio), no PRIMEIRO SEMESTRE de 2011, aconteceu 4.823 (quatro mil, oitocentos e vinte e três) acidentes com 36 (trinta e seis mortes).
A prefeitura não tem estatísticas se nos acidentes houve o envolvimento de motoristas com nível de álcool acima do limite estatal.

Em termos percentuais, 36 mortes significam  0,83%  dos acidentes resultaram em mortes.
Nem mesmo o ESTADO soube informar de que foi a culpa e se houve o envolvimento de álcool no acidente e muito menos, que a causa do acidente foi o álcool.

 3 –  No período de janeiro a outubro de 2011 foram realizadas 160 operações.
Presume-se que  houve uma operação dia, com envolvimento de umas 10 (dez) viaturas com 40 (quarenta) policiais.
Estas operações são planejadas e tem uma duração razoável de 10 (dez) horas por dia.

Então, a cidade, os cidadãos honestos e trabalhadores, FICARAM SEM A PROTEÇÃO DESTES POLÍCIAIS, pelo período de 160 (cento e sessenta) dias.

É sabido que a cidade de São Jose dos Campos (foi informação da imprensa) é uma das mais violentas do Estado de São Paulo.

Nestes 160 (cento e sessenta) dias em que os POLICIAIS FICARAM fazendo BLITZ à busca de MOTORISTA com ALCOOL no sangue (não existiu o crime ainda, eis que ausente a lesão de patrimônio ou físico nas pessoas), OS LADRÕES E TRAFICANTES fizeram a festa e a sociedade ficou a mercê dos BANDIDOS (que são importantíssimos instrumentos de políticas estatais).
Nunca se furtou ou roubou tantos veículos na cidade (as seguradoras agradecem).

Neste período, o ESTADO autuou 88 (oitenta e oito) condutores por estarem com álcool no sangue além do limite estatal (é o chamado crime de mera conduta).
                       
4 – Quando os cidadãos saem para a noite para os motivos que só interessam a eles, estes CONDUTORES estão FOMENTANDO a ECONOMIA gerando RIQUEZA e EMPREGOS nos mais diversos setores da sociedade.
Que digam os garçons, cozinheiros, fornecedores e etc.

Já os LADRÕES estão fomentando o CRIME (o estado agradece) gerando DESPESAS PARA A SOCIEDADE E SERVIÇOS ESTATAIS.

Os bares, restaurantes, boates e demais locais de diversão SÃO FONTES GERADORES DE RIQUEZA (que o próprio estado se APROPRIA através das mais diversas leis).
Os CONDUTORES (a maioria absoluta é de classe média) perseguidos pelo ESTADO são importantíssimos para a ECONOMIA.

Eles geram empregos nos mais diversos SETORES DA SOCIEDADE.

Qual riqueza que o ESTADO e os BANDIDOS produzem para a sociedade?

5 – A mera condução de veículo alcoolizada não É CRIME e nem DEVE SER CONSIDERADA CRIME (a intenção dos estatistas é controlar a sociedade por crimes de opiniões).

A chance do CONDUTOR cometer CRIME (na direção do veículo) de MADRUGADA é muitíssimo reduzido em razão da ausência de PEDESTRES em comparação com o período diurno.

Os próprios dados estatísticos (ocultado pelo estatistas) demonstram isso.

Se o CONDUTOR se lesionar, o problema é DELE.

Por outro lado, se o CONDUTOR se envolver em crime em razão do nível de álcool no sangue A HISTÓRIA É OUTRA.

Mas, SOMENTE SE HOUVER CRIME. Antes, não!!!

5 – Como se viu, o ESTADO, ao invés de COMBATER os LADRÕES e TRAFICANTES, optou por MOLESTAR os cidadãos de bens que AJUDAM na CRIAÇÃO DE RIQUEZA, sem que estes tenham cometido CRIMES.

Onde haveria mais SERVENTIA?

Os policiais ENVOLVIDOS em BLITZ, direcionados para cuidar da SEGURANÇA da SOCIEDADE contra os LADROES E TRAFICANTES ou ficar CERCANDO MOTORISTA em trânsito em BUSCA de INFRAÇÃO de MERA CONDUTA?

Isto sem falar nos CUSTOS que ESTAS OPERAÇÕES INÚTEIS provocam.

A sociedade ficou a MERCÊ DOS LADRÕES E TRAFICANTES por 160 (cento e sessenta) dias (dia e noite), ante a ausência dos policiais que estavam envolvidos em BLITZ.

Melhor seriam que os recursos gastos NESTAS BLITZ INÚTEIS fossem investidos na melhoria do atendimento nos prontos-socorros e hospitais públicos.

Caso os CONDUTORES viessem a cometer algum crime em razão da condução prejudicada pelo álcool, eles responderiam pelos crimes PRATICADOS.

E, por fim, quem ganha com estas BLITZ inúteis é o ESTADO (multas, apreensões e imposição do poder estatal), os pátios e os guincheiros (procurem saber quem são os donos, talvez reside aí, um dos motivos das blitz).

Como se viu, a INTENÇÃO ESTATAL é bem OUTRA.

ZERO deveria ser a TOLERÂNCIA DA POPULAÇÃO COM O ESTADO (esta inutilidade).
http://www.ovale.com.br/
NOSSA REGIÃO
November 15, 2011 - 04:01

Blitze da Lei Seca mudam para depois da balada

Cláudio Vieira
A Polícia Militar mudou a estratégia para coibir que motoristas dirijam alcoolizados após deixarem bares e baladas em São José 

Filipe Rodrigues
São José dos Campos

A Polícia Militar mudou a estratégia para combater a combinação álcool e direção em São José dos Campos. Desde o começo do mês, a fiscalização com bafômetro está concentrada em horários de maior movimento em bares e boates da cidade. 

As operações, que antes eram realizadas da meia-noite às 4h, agora acontecem das 2h às 6h. O horário foi alterado após estudos da corporação e denúncias anônimas apontarem maior fluxo de motoristas alcoolizados no fim da madrugada.
Os locais das operações são escolhidos de acordo com a concentração de movimento em bares e boates, principalmente aos finais de semana.

Dirigir bêbado é infração gravíssima, que rende a suspensão por um ano da carteira de habilitação e multa de R$ 957. Na esfera criminal, a pena é de até 3 anos de prisão. Para o especialista Creso de Franco Peixoto, as blitze precisam mudar para se tornarem mais efetivas.

Mudança. As operações com bafômetro são realizadas, semanalmente, de quinta-feira a domingo, em pontos onde é esperado movimento intenso.
De janeiro a outubro, 88 pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas em São José.

Nas 160 operações realizadas, 4.324 motoristas foram abordados, 262 aceitaram fazer o teste e outros 15 recusaram o bafômetro.

Segundo a capitão Jaqueline Aparecida Ferreira Pires, chefe de comunicação da PM, com o novo horário, a corporação quer ampliar as ações nas imediações de casas noturnas.

“A pessoa, quando se sente fiscalizada, se controla mais. E pelas informações que tivemos, entre 4h e 6h, há um grande número de motoristas circulando embriagados.”

Ainda segundo a capitão, os índices de acidentes envolvendo pessoas embriagadas aumentam próximo às 6h.

“O horário das nossas operações não é estático. Em dias em que nossa inteligência aponta maior risco para outro horário, mudamos o nosso planejamento”, disse.
Entre as vias mais fiscalizadas estão as avenida Nove de Julho, Adhemar de Barros e Nelson D’Ávila.

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, São José registrou 36 mortes em 4.823 acidentes de trânsito no primeiro semestre. A prefeitura, no entanto, não possui a estatística de acidentes causados por motoristas bêbados.

Nova lei. Um projeto aprovado na semana passada pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado quer ‘endurecer’ a legislação contra motoristas que dirigem alcoolizados. A proposta aumenta para 12 anos o tempo de prisão contra o motorista bêbado. Em caso de acidente com morte, a pena pode chegar a 16 anos.
Hoje, o motorista só responde criminalmente por dirigir bêbado se o bafômetro apontar concentração maior que 0,33 mg de álcool no sangue. A nova proposta considera crime qualquer nível de álcool.

O texto será encaminhado para a Câmara dos Deputados e, caso aprovado, segue para sanção presidencial.